10/06/2014

Uma carta para mim mesma daqui a 10 anos.

   Foto: Hurricanestars
  Oi náh como estão as coisas por ai? Ainda te chamam assim? Hoje estamos em junho de 2014, isso ai essa sou sua eu de 20 anos te escrevendo. E essa carta vai ser mais um lembrete para que você não se esqueça de todas as coisas que queria e acreditava quando era nova.
  Pra começar você finalmente conseguiu trabalhar com artes? Porque hoje é isso o que você quer um emprego que te alimente a alma ao invés dessas burocracias que te deixam de mal humor. Espero que tenha conseguido fazer aquele curso bacana de desenho pelo qual se interessou outro dia, que tenha voltado a dançar e que tenha uma carreira fantástica. E a academia? Já conseguiu criar vergonha na cara e começou a frequenta-la direitinho ou esta a cada dia se achando mais feia, mesmo sabendo que o remédio pra isso ocupa duas do seu dia apenas? Sem discussão ok? Só se matricule na academia mais próxima.
   Estou louca para saber como vai sua vida amorosa e afetiva, me conte esse cara com quem você anda saindo hoje em dia vai dar em algo? Tomara que sim ele tem sido bem bacana com você, mas se não deu em nada me diz: Você ama alguém? Se casou? Encontrou o amor da sua vida? Espero que sim, no momento amor é algo complicado com o qual você evita lidar, mas creio que aos 30 você ja seja muito bem resolvida nesse assunto, espero que esteja feliz dividindo sua vida com o cara da sua vida e torço para que você tenha parado de fazer tanta besteira!
   E o blog você finalmente esta investindo nele com tudo? Pare o quanto antes de adiar seus planos com o blog só porque o resto do mundo te desanima a respeito disso, só você sabe o quanto bloggar te serve como terapia, então continue. E me conte você finalmente conseguiu parar de se importar tanto com todo mundo? Porque é o que você repete todos os dias para si mesma atualmente: "Eu não me importo, eu não ligo, tanto faz" mas você sabe que na pratica você se importa sim, importa muito e ainda se machuca para caralho. Alias conseguiu escrever um texto ou contar uma historia sem falar um maldito palavrão? Você anda tentando mudar isso, espero que aos 30 ja tenha conseguido.
  E como vai a família? O Dan já ta um meninão né? Deve estar lindo e você foi uma boa madrinha nos últimos anos? No momento você planeja ser a melhor dinda do mundo e que isso você cumpra. Que sua família ainda esteja unida e torço para que você não tenha passado por nenhuma perda nesses últimos anos, porque morrer é bobagem. Então vai lá garota e não me decepcione, siga em frente e levante a cabeça, se torne a mulher da qual vou ter orgulho de ser um dia, faça o quanto de bem que puder. E que quando lembrar de mim, lembre com carinho de quando tinha 20 anos e achava que podia conquistar o mundo. 

Essa ideia vi lá no blog Larissa na Estrada e achei super legal tanto que resolvi escrever também. Então vão lá conferir a carta da Lari! Me contem no comentários se vocês gostaram dessa ideia? Se vão fazer uma carta para sua eu do futuro também?

3 comentários:

  1. muito legal fazer esse tipo de coisa, jah fiz isso tb hehehe
    Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de fazer esse tipo de cartinha, vai que dá certo.

    Estou te seguindo!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    SORTEIO!! http://www.papodemeninasaer.com/2014/06/sorteio-e-quem-escolhe-os-premios-e-voce.html

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.