06/02/2014

Projeto: 6 on 6

       No mês passado eu entrei para um projeto fotográfico bem legal, que consiste em postar todo dia 6 de cada mês, 6 fotos sobre um determinado tema, durante 6 meses, ufa! Então primeiro queria agradecer a Gabriela Eduarda por me convidar para participar (valeu gabi), segundo me desculpem as fotos, eu sei que não há nada de criativo (eu tive ideias bem legais, mas não tive tempo), que os ângulos das fotos estão estranhos, mas a verdade é que eu não tive tempo e o pouco que tive me esqueci de tirar as fotos então acabou sendo de ultima hora.

Tema: O que queremos para 2014!

1- Sucesso: Quero muito sucesso com o blog, muito sucesso em todas áreas da minha vida.

3- Inspiração: Sempre que preciso de muita inspiração eu leio.

3- Amor: Que a vida transborde amor, que a vida seja doce.

4- Show da Avril: Eu podia mesmo era tirar muita foto de cachorrinho, de flor e dizer que queria mais um monte de clichê, mas eu quero mesmo é um show da Avril, porque desdo ultimo já faz quase três anos.

5- Viajar: Essa foto é da minha Torre Eiffel empoeirada (haha), quero poder viajar muito esse ano.

6- Estágio: Essa foto é de uma revista de publicidade daqui da minha cidade e decidi tirar uma foto dela para "ilustrar" meu maior desejo para 2014: Um estágio!

No próximo mês eu posto fotos melhores ok? E confiram também as fotos das meninas: Bruna, Tamires, Thatiane, Ingrid e Gabi.




5 comentários:

  1. Adorei o post, Boa Sorte.
    Beijos
    http://www.vitrinedegato.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor, mt criativa, adoro esse projeto ;)
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros e OMG Avril Lavigne! Aproveita bastante o show, e posta sobre o show :) Só não esquece de me avisar quando o post estiver no ar? haha
    Beijos,
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, eu adoro esse projeto, pena que não participo :/
    Babei nos seus livros, todos que eu quero haha da pra mim? *o* kkkkkkkkkkkk
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos e o blog, to seguindo, da uma passadinha la no meu.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.